ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretor-presidente da Sanesul recebe prefeito de Nova Alvorada do Sul

Foram discutidos investimentos da Sanesul no município
Escrito por ACOM/SANESUL
15/08/2017 14:33:00    


O investimento no município é de R$ 6.687.475,97

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu com o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Arlei Barbosa e o assessor jurídico da Prefeitura, Oliveira Sérgio Borges, na sede administrativa da empresa, em Campo Grande. Durante o encontro, realizado na terça-feira, 08 de agosto, foram discutidas demandas e investimentos da Sanesul no município.

O Governo do Estado, através da Sanesul, está construindo em Nova Alvorada do Sul uma Estação de Tratamento de Esgoto com capacidade para tratar 30 litros de esgotos por segundo, além da execução de mais de dez mil metros de rede coletora de esgoto e 400 ligações domiciliares. O investimento, de R$ 6.687.475,97, é do Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde, com contrapartida da Sanesul.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.