ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretoria e gerentes da Sanesul planejam ações para aumentar produção de água no verão

Foi criado um plano de ações a partir do diagnóstico de cada localidade onde a Sanesul opera
Escrito por ACOM/SANESUL
16/08/2017 15:55:00    


Diretores e gerentes durante a reunião

O diretor-presidente da Sanesul, Luiz Rocha, se reuniu com todos os diretores e gerentes regionais para fazer diagnóstico dos sistemas de abastecimento de água da Empresa. O objetivo é atuar preventivamente em todos os sistemas da Sanesul para evitar problemas de abastecimento durante o verão, quando o consumo de água aumenta consideravelmente em todo o estado, por conta do calor e do período de festividades, como Natal, réveillon e Carnaval.  

“Cada gerente regional nos apresentou um diagnóstico das 123 cidades e distritos onde a Sanesul opera, para que pudéssemos discutir os problemas, apontar soluções, e fazer um planejamento para garantir que a demanda de abastecimento seja suprida no período de maior consumo, que é o verão”, destacou Luiz Rocha.

A partir do diagnóstico detalhado apresentado na reunião e de acordo com o planejamento feito, as providências, como aumento de produção e de reservação, deverão ser tomadas nos próximos três meses.

“Foi muito bom porque todos nós apresentamos as nossas demandas relacionadas à engenharia e operação dos sistemas de abastecimento para a diretoria e pudemos planejar ações e definir prazos. Isso agiliza o nosso trabalho e garante a prestação de serviços cada vez melhor”, afirmou o gerente regional de Dourados, Paulo Nepomuceno.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.