Diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul se reúne com prefeito de Jardim

17/06/2016 16:54:00

Prefeito Erley de Jardim participa de reunião na Sanesul

O diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, João Carlos da Silva Jorge, se reuniu nesta sexta-feira (17), com o prefeito de Jardim, Erney Cunha Bazzano Barbosa, na sede da Empresa, em campo Grande. Durante o encontro foram tratados assuntos referentes às obras de esgotamento sanitário daquele município.

No município de Jardim estão sendo construídos 16 mil metros de rede de esgotamento sanitário, sendo que deste total, já foram executados 6 mil metros, recursos do Governo Federal, por meio da Fundação Nacional de Saúde e do Governo do Estado, por meio da Sanesul.

“Para nós da Sanesul é sempre um prazer receber os prefeitos municipais, pois temos oportunidade de conhecer de perto as solicitações e da nossa parte podemos esclarecer as demandas que atingem diretamente o nosso trabalho de fortalecer o saneamento nos municípios”, afirmou o diretor João Carlos da Silva Jorge.

O prefeito de Jardim destacou que a reunião foi muito produtiva.

Técnicos da Sanesul também participam de reunião

"As obras estão caminhando. Além disso, também tratamos dos investimentos previstos no contrato de programa que ainda deverão ser executados", disse Erney Cunha.

A Sanesul também está investindo na ampliação do sistema de abastecimento de água de Jardim. Estão sendo construídas novas redes de abastecimento e novas ligações domiciliares, além de uma nova Estação de Tratamento de Água metálica com capacidade de tratamento de 120 mil litros por hora, ao custo de R$ 1.538.000,00, recursos próprios da Sanesul.

Participaram da reunião o secretário municipal de Planejamento e Meio Ambiente de Jardim, Thiago Borges, e da Sanesul, o gerente de obras, José Carlos Queiroz, a gestora de processos Ingrid Kranjeec e o engenheiro civil, Maurício Arruda.