Câmara de Chapadão do Sul homenageia vencedores do 1° Prêmio Inovação da Sanesul

Os servidores foram premiados pela criação do Projeto Jarrudão, uma opção na busca por soluções mais eficientes e menos destrutivas nas trocas de ramais prediais.
26/09/2023 10:08:59

Servidores homenageados pela Câmara, Ruberlei e Jailson.

A Câmara de Vereadores de Chapadão do Sul homenageou, com uma ‘Moção de Aplausos’, os dois servidores da unidade local da Sanesul, premiados durante 1° Prêmio Inovação – Boas Práticas e Ideias Inovadoras da empresa, Ruberlei da Silva Santos e Jailson Medeiros Silva.

A honraria foi conferida a pedido do vereador Vanderson Cardoso.

Com apenas dois furos nos pavimentos, um no pé do cavalete e outro na rede, eles implementaram um método que permite a substituição de todo o encanamento antigo por um novo, proporcionando não apenas economia de recursos, mas também reduzindo os transtornos para os moradores.

“É digno de nota que a dupla vencedora não apenas recebeu o prêmio principal, mas também terá a oportunidade de apresentar o projeto Jarrudão na FENASAN (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente) 2023, em São Paulo.

Isso demonstra o reconhecimento da excelência de seu trabalho em nível nacional”, destaca a Moção.

O título é concedido pelo legislativo municipal em reconhecimento ao esforço, criatividade e compromisso dos homenageados em contribuir significativamente para a inovação e aprimoramento dos serviços de saneamento em Chapadão do Sul.

Para o vereador autor do requerimento da  Moção de Aplausos, eles são exemplos brilhantes de como a dedicação e o espírito inovador podem fazer a diferença na comunidade sul-chapadense .

“A iniciativa serve como estímulo para que continuem a desenvolver ideias inovadoras que beneficiem a comunidade e inspirem outros a seguir seus passos. Com a comenda a Câmara de Chapadão do Sul, expressa a gratidão aos dois servidores exemplares”, assinala o documento.