ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Atendimento Móvel Sanesul atendeu moradores em campanha do PROCON

Em Ponta Porã, Van da Sanesul participou de evento 'Saindo do Sufoco III'
Escrito por ACOM/SANESUL
22/10/2019 09:13:36    


Foto: Acom

Clientes conseguiram pedir vários serviços, o atendimento é completo na unidade móvel

A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul), encerrou as atividades na Ação ‘Saindo do Sufoco III’ em Ponta Porã de forma positiva.

Foram oferecidos serviços de parcelamento, reparcelamento, alterações cadastrais, pedidos de religação, segunda via de fatura, recuperação de contas inativas, cadastro na tarifa social, entre outros serviços. Também foi possível esclarecer dúvidas dos clientes, realizando 31 atendimentos.

O Evento também possibilitou a divulgação do nome empresa como também aproximando cada vez mais a Sanesul de seus usuários.

As equipes de campo de Ponta Porã ficaram à disposição para executar serviços emergenciais. O Supervisor de Unidade, Sergio Carminatti, também esteve presente para nos auxiliar no atendimento ao cliente. “Esses eventos são excelentes para que a população possa regularizar situações, a empresa sempre participa e apoia”, comentou o supervisor. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.