ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Alunos do Programa Profuncionário visitam unidade da Sanesul em Nova Andradina

Estudantes conheceram o sistema de captação e tratamento de água, bem como o reservatório da unidade e tiveram palestra sobre educação ambiental
Escrito por ACOM/SANESUL
25/05/2016 10:15:00    


Alunos tiveram palestra e visita técnica

A Sanesul promoveu palestra e visita técnica em Nova Andradina para alunos do Curso de Infraestrutura Escolar do Programa Profuncionário. O objetivo foi apresentar aos estudantes o sistema de captação e tratamento de água, bem como o reservatório da unidade e conscientizar os visitantes para a preservação ambiental. 

De acordo com o laborista da unidade, Paulo Itada Júnior, “A visita foi interessante para tirar dúvidas dos processos de tratamento de água, debater assuntos ambientais e preservação dos recursos hídricos”, declarou. 

A palestra foi realizada pelo técnico em saneamento Celso Saovesso, que também acompanhou a visita. Os cerca de 20 alunos visitantes são das cidades de Batayporã, Anaurilândia, Taquarussu e Nova Andradina. 

A Sanesul trabalha na mobilização social e educação ambiental com o objetivo de sensibilizar toda a população para a importância da preservação do meio ambiente, os benefícios do uso racional da água e o impacto do saneamento na manutenção e transformação da qualidade de vida.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.