ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Alunos de escola estadual fazem visita guiada a sistema de abastecimento de água em Nova Andradina

O objetivo da visita conhecer o trabalho da Sanesul referente ao tratamento e abastecimento de água para a população
Escrito por ACOM/SANESUL
20/06/2016 10:55:00    


Alunos conhecem reservatório de água da Sanesul

Cerca de 40 alunos do 6º período do ensino fundamental da Escola Estadual Irman Ribeiro de Almeida Silva visitaram o sistema de abastecimento de água da Sanesul em Nova Andradina. A visita, realizada na última sexta-feira (17), foi guiada pelo laborista Paulo Itada e acompanhada pelos professores Marcio Luiz, Maria Candido e Flaviane Meireles.

Durante a visita guiada, os alunos conheceram o reservatório de água e aprenderam como a Sanesul capta água dos poços e trata com cloro, de acordo com rígidos padrões de qualidade, antes de distribuir pela rede até chegar a população.

"A visita ao nosso sistema de abastecimento de água é sempre interessante. Os alunos vêm com muitas dúvidas e a gente procura sempre esclarecê-las. Aproveitamos também para conscientizar sobre a importância dos recursos hídricos", destacou Paulo Itaba.

"Aos poucos vamos mudando o jeito de pensar de nossas crianças. É um trabalho gradativo, mas que hoje foi possível aprender um pouco mais, não só em livros ou apostilas", completou o professor Marcio Luiz. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.