ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Conta de água terá mais informações para clientes da Sanesul

Nova conta de água da Sanesul começa a ser distribuída no dia 16 de Maio. Além de informar, o objetivo é fortalecer o sentimento de parceria com os clientes
Escrito por ACOM/SANESUL
07/05/2020 16:03:07    


Um relacionamento forte e duradouro ao longo de 40 anos, e que a Sanesul vem fortalecendo com seus clientes e colaboradores. Essa relação fica mais afinada a cada dia e ganha um reforço com a nova conta de água que começa a ser distribuída no dia 16 de Maio.

A cada temporada, no verso da conta Sanesul, assuntos importantes vão estar em destaque para ajudar a vida de mais de 1,5 milhão de sul-mato-grossenses.

“Nós queremos aproveitar cada espaço para falar com o nosso cliente. Por isso, utilizamos o verso da conta de água para levar informação, assuntos importantes e essenciais para melhorar a qualidade de vida de cada sul-mato-grossense. Neste período em que enfrentamos a pandemia do Coronavírus, vamos dar dicas de como se prevenir”, comentou Walter Carneiro Jr – Diretor Presidente da Sanesul.

Além das informações importantes sobre assuntos como saúde e qualidade de vida, o espaço vai ser utilizado também para enfatizar o fortalecimento das parcerias entre a Sanesul e seus clientes.

“Nossa tarefa é garantir todos os dias o cumprimento da missão da empresa, ou seja, levar saúde por meio do saneamento para o sul-mato-grossense. É água tratada e coleta e tratamento de esgoto para a população dos 68 municípios operados. Mas, para que isso ocorra, é necessário enfatizar a necessidade de novos investimentos, que são possíveis com a arrecadação de recursos que vem do pagamento assíduo da tarifa da conta de água”,  finaliza o Diretor Presidente da empresa.

No verso da conta de água o cliente poderá, de forma simples e rápida, encontrar todos os canais de informação com a Sanesul. Além disso, o espaço reservado terá dicas de como ficar em dia com essa parceria, fortalecendo o benefício que é coletivo e se traduz em novos investimentos na rede de abastecimento.

ATENDIMENTOS:

O atendimento no 0800 está disponível 24 horas. Tenha em mãos os documentos pessoais, ou uma cópia de sua conta de água para agilizar o atendimento. 

A agência virtual da SANESUL está disponível também no APP. Pelo celular você terá todos os serviços executados pela SANESUL.

Abaixo estão os links de atendimento externo: 

Para baixar o APP SANESUL clique no link: http://www.sanesul.ms.gov.br/aplicativos-sanesul

Atendimento do CALL CENTER gratuito e 24 horas: 0800 67 6010

Dúvidas e informações dos serviços na AGÊNCIA VIRTUAL:  http://agencia.sanesul.ms.gov.br

Saiba mais em:

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/conta-de-agua-ganha-novo-layout

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/com-mudanca-no-layout-conta-de-agua-comeca-a-ser-distribuida-aos-clientes-da-sanesul

Importante - O governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br/ para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.