ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Com mudança no layout, conta de água começa a ser distribuída aos clientes da Sanesul

Lembrando as cores da bandeira de MS, a partir de agora a conta de água chega na casa dos consumidores trazendo uma série de informações: a primeira será sobre como se proteger do COVID-19
Escrito por ACOM/SANESUL
05/05/2020 10:52:02    


Foto: Acom

Começa a circular em Maio a conta da água da Sanesul com novo layout

A partir desse mês de Maio, a conta de água da Empresa de Saneamento de MS está de “cara nova”, o layout sofreu algumas alterações

Com novas cores (azul, branco e verde que lembram as cores da bandeira de MS),  a nova conta de água trás, além das informações sobre consumo, um espaço reservado para  informações diversificadas. Na conta de Maio  o cliente receberá dicas de como se proteger do COVID-19.

“Nossa intenção é aproveitar ao máximo todos os caminhos que levam ao estreitamento do relacionamento com nosso cliente, razão maior da existência da Sanesul. Por isso, utilizamos o verso da conta para informar nosso cliente sobre assuntos importantes do dia-a-dia das pessoas.

Brasão de armas do Estado de MS é representado por um escudo com o interior dividido em duas partes horizontais: parte superior representando o céu e a esperança. A onça pintada representa o brasão.

Começamos dando dicas importantes para combater a Pandemia do Coronavírus. Queremos abordar variados assuntos que possam esclarecer e influenciar positivamente a vida do maior número de pessoas”, comenta Onofre de Assis de Souza – Diretor Comercial e de Operações da Sanesul. 

Assim como na bandeira do MS, cada cor presente no novo layout quer ressaltar a importância de seu significado presente no brasão do Estado. O azul representa a grandeza e a beleza do céu sul-mato-grossense, o amarelo a riqueza presente no trabalho e na força de seu povo,  e a cor verde, o esplendor das matas e dos campos do Estado. 

"Precisamos trabalhar cada dia mais próximos da população, transmitir o 'sentimento de pertença' do nosso Estado. Fazemos parte de um povo abençoado, que luta diariamente para fazer o MS cada dia melhor. Temos orgulho de ser a Empresa de Saneamento que leva água tratada e saúde para essa população que não pára de crescer” , finaliza Onofre de Assis de Souza – Diretor Comercial e de Operações da Sanesul.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.