ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

VÍDEO: Sistema de água e tratamento de esgoto em Nova Andradina

Em OBRAS DA SANESUL, você vai conhecer um pouco mais dos grandes projetos da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.
Escrito por ACOM/SANESUL
19/05/2020 15:37:49    


Em Nova Andradina, o serviço de abastecimento de água tratada e a coleta e tratamento do esgoto é realizado pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

A cidade passa por obras importantes de saneamento como a ampliação da rede de esgoto, da Estação de Tratamento (ETE) e novas ligações domiciliares.

Em OBRAS DA SANESUL, você vai conhecer um pouco mais dos grandes projetos da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul.

GALERIA DE FOTOS NOVA ANDRADINA

O Governo do Estado atingiu a universalização do fornecimento da água tratada nas 128 localidades atendidas (68 municípios e 60 distritos). Seu compromisso é manter a boa gestão dos recursos hídricos e a qualidade dos serviços de abastecimento de água potável nessas localidades. Além disso, está aumentando progressivamente o índice de cobertura de esgotamento sanitário, buscando a universalização, impactando positivamente na qualidade de vida e no bem-estar da população residente em Mato Grosso do Sul. 

#NovaAndradinaMS #sanesul #saneamento #matogrossodosul


Foto: Acom


Foto: Acom


Foto: Acom

ETE- Nova Andradina



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.