ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Nova Alvorada do Sul é o 66º município que renova a concessão com Sanesul

A publicação está no Diário Oficial MS (21 de Julho/2020)
Escrito por ACOM/SANESUL
21/07/2020 08:28:31    


Foto: Acom

Audiência Pública ocorreu online no dia 03

Nova Alvorada do Sul renovou a concessão dos serviços de água e esgoto com a Empresa de Saneamento do Estado de Mato Grosso do Sul (Sanesul). A publicação está no Diário Oficial MS de hoje, 21 de Julho.

O Projeto de Lei n° 869 foi votado e aprovado pela Câmara de Vereadores, e a audiência pública foi realizada no dia 03 deste mês.

A Sanesul irá investir cerca de R$ 29 milhões em importantes obras de esgotamento sanitário e na ampliação com melhorias no abastecimento de água tratada.

O recurso está previsto no Plano de Investimento dos próximos 30 anos, a maior parte será destinado ao Sistema de Esgotamento Sanitário – SES de Nova Alvorada do Sul, decisão importante para que o município esteja junto com os demais operados pela Sanesul no projeto de universalização da cobertura do serviço.

Leia mais: http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/em-nova-alvorada-do-sul-camara-aprova-projeto-de-lei-que-visa-renovacao-da-concessao-com-a-sanesul

Com Nova Alvorada do Sul, a empresa já renovou as concessões de 66 municípios.

Lembrando que, dos 79 municípios de Mato Grosso do Sul, a empresa não opera em 11,  inclusive a Capital Campo Grande, os assentamentos e a zona rural. A Sanesul está em 128 localidades, sendo 68 municípios e 60 distritos.

Obras já executadas – Recentemente, o Governo do Estado, por meio da Sanesul, inaugurou novas obras no município. Foi entregue a construção da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) com capacidade de tratar 30 litros por segundo; 10km de rede coletora de esgoto; 508 ligações domiciliares, entre outras obras.

 

Leia mais sobre investimentos em Nova Alvorada do Sul:

Obras entregues levam desenvolvimento a Nova Alvorada do Sul

Sanesul entrega obras em Nova Alvorada do Sul e no Distrito Pana

R$ 8.5 milhões em obras serão entregues pela Sanesul em Nova Alvorada do Sul

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/video-estacao-de-tratamento-de-esgoto-em-nova-alvorada-do-sul-mato-grosso-do-sul---brasil

http://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/diretor-presidente-destaca-importancia-das-parcerias-para-mais-saneamento-no-mato-grosso-do-sul

 

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.