ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Maracaju vai receber dois novos reservatórios

Cada reservatório possui capacidade de reservar um milhão de litros de água tratada. Toda a população da cidade será beneficiada
Escrito por ACOM/SANESUL
27/01/2020 17:44:24    


Reservatório em Maracaju

O Município de Maracaju está recebendo obras de ampliação do sistema de abastecimento de água (SAA). A Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul está concluindo a implantação de mais dois novos reservatórios. Cada um deles possui capacidade de reservar um milhão de litros de água tratada.

Um dos reservatórios fica no Centro de Reservação Alto das Palmeiras e o outro no Centro de Reservação Vivendas do Sul.

O diretor-presidente da Sanesul, Walter Carneiro Junior, e o diretor de engenharia e meio ambiente, Helianey Paulo da Silva, fizeram uma visita técnica nos novos reservatórios na semana passada.

“Maracaju está no caminho certo. Investir em saneamento é investir na saúde da população.

Diretores com equipe da Sanesul em Maracaju

São obras fundamentais que permitem atender a demanda atual, bem como garantir o abastecimento de água para gerações futuras”, ressalta Walter.

Já o diretor de engenharia e meio ambiente explica que os novos reservatórios são obras estruturantes para ampliar o sistema de abastecimento de Maracaju.

“Os dois novos reservatórios foram planejados para atender a população como um todo,  dando maior segurança no fornecimento de água tratada para todas as famílias”, disse Helianey.

Além da visita técnica nas obras de ampliação do sistema de abastecimento de água e do sistema de esgotamento sanitário, a diretoria da Sanesul também fez uma reunião com os funcionários da unidade local para tratar de assuntos operacionais e ajustar as metas para 2020.

O supervisor da unidade local, Gilson Marcondes, acompanhou os diretores durante agenda em Maracaju.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.