ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Evento fique legal com a Sanesul mostra oportunidade de mudança para moradores de Naviraí

O projeto oferece atendimento para regularização de débitos ou irregularidades
Escrito por ACOM/SANESUL
24/01/2023 10:03:15    


A cidade de Naviraí esta recebendo a visita da Van de atendimento móvel da Sanesul desde o dia 16 de Janeiro e está localizada no condomínio Nelson Trad.

A van está oferecendo atendimento aos clientes para facilitar a quitação e regularização de débitos ou irregularidades. O evento “fique legal com a Sanesul” vai ocorrer até dia 27 de janeiro das 07h30 às 17hs e conta com agentes especializados para realizar o atendimento. 

Esse projeto acontece desde 2022 e já passou por Corumbá, auxiliando os moradores também no cadastro da tarifa social. 

A Gerência Comercial (GECO) disponibiliza a van de atendimento móvel para ficar estacionada no condomínio durante os dias de evento, atendendo aos clientes em condições diferenciadas para regularização de débitos ou irregularidades.

A equipe da GECO e a Regional estão trabalhando para dar aos moradores de Naviraí um atendimento esclarecedor acerca de qualquer questão sobre a regularização da conta dos moradores.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.