ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

COMUNICADO DE UTILIDADE PÚBLICA


ATENÇÃO, MORADORES DE TERENOS

A Sanesul informa que poderá haver falta de água nos seguintes bairros: VILA FERREIRA, VILA LEANDRO CORREA, JARDIM CERRADO 01 E 02, VILA EDUARDO PERES FILHO 01 E 02, LOTEAMENTO VIVARES,VILA ARMANDO LÚCIO NANTES, CONJUNTO HEITOR RODRIGUES E JARDIM ALTO BELÉM.

Período

Início: 23/03/2023 07:00:42

Previsão de Retorno: 24/03/2023 23:00:42

Motivo

A Sanesul vai realizar um serviço de manutenção preventiva e essencial no reservatório do Jardim Cerrado. O serviço é complexo e será realizado nos dias 23 e 24 de março. Em razão de haver manobras na rede para manter o abastecimento, não deverá faltar água na região, mas poderá ocorrer intermitência ou baixa pressão durante os dois dias. 

MANUTENÇÃO RESERVATÓRIO

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.

É importante evitar o desperdício de água no dia a dia. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

 

A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.