Walter Carneiro Júnior recebe Moção de Congratulações da Câmara de Dois Irmãos do Buriti

Aprovada por unanimidade pelo legislativo daquele município, a honraria foi conferida por propositura apresentada pelo vereador Jairso Borges (MDB).
09/03/2022 14:28:24

Walter Carneiro Júnior recebe homenagem da Câmara de Dois Irmãos do Buriti

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, foi agraciado pela Câmara de Vereadores da cidade de Dois Irmãos do Buriti, com a “Moção de Aplausos e Congratulações”.

Apesar de ter sido aprovada em 14 de setembro de 2021, a honraria foi entregue a Walter Carneiro Júnior somente na manhã desta quarta-feira (9) na sede da companhia de saneamento, em Campo Grande.

A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) restringiu a realização de eventos públicos em vários municípios de Mato Grosso do Sul.

“Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Dois Irmãos do Buriti, Estado de Mato Grosso do Sul. O Vereador infra-assinado vem respeitosamente com amparo ao regimento Interno, submeter ao Plenário a seguinte Moção de Aplausos e Congratulações, a ser enviada ao Ilmo Sr. Walter Carneiro Júnior, pelos relevantes serviços prestados a nossa comunidade Buritiense”, diz a mensagem, assinada pelo autor e pelo presidente da Mesa Diretora da Casa, Carlos Alberto Serafim dos Santos (PDT).

Ao receber a homenagem das mãos do autor, o dirigente agradeceu a Câmara pela indicação em reconhecimento ao trabalho da Sanesul soba sua presidência.

“Nós que, recentemente, estivemos no município entregando obras de perfuração de poço, nova reservação. Estamos fazendo um novo poço lá em Palmeiras também, já contratamos uma nova reservação, e a Rota do Saneamento ela expande a suas ações por todo Mato Grosso do Sul. Em Dois Irmãos do Buriti, não é diferente. A gente agradece muito a Câmara de Vereadores e a prefeitura pela parceria nas ações que estamos fazendo na cidade e com isso, quem ganha é a população”, disse, ao lado de Jairso Borges e do vereador Gabriel Miranda.

Além de Dois Irmãos do Buriti, o dirigente tem sido homenageado por várias Câmaras, tanto com o Título de Cidadão de municípios quanto com honrarias semelhantes pelo seu trabalho à frente da Sanesul, que tem melhorado a qualidade de vida da população dos 68 municípios onde a empresa mantém a concessão dos serviços de fornecimento de água e esgotamento sanitário.

Walter Carneiro Jr. recebe homenagem da Câmara de Dois Irmãos do Buriti