ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Visita técnica contou com a participação de três funcionários que prestam serviço na região de Rio Verde de Goiás

Os técnicos conheceram os sistemas eletrônicos que dão agilidade nos processos diários de monitoramento e assistência.
Escrito por ACOM/SANESUL
01/12/2022 14:29:55    


Foto: acom

Equipe foi recepcionada pela assessora da Presidência, Marta Ferreira Rocha, ex-diretora da companhia

Técnicos da Saneago, concessionária de serviços de saneamento básico em Goiás, visitaram a Sede da Sanesul, na capital.

O objetivo da visita foi conhecer os sistemas que a Sanesul desenvolveu para acompanhar os serviços de operação, manutenção e distribuição de água através de softwares e demais acessórios de acompanhamento remoto.

A visita técnica contou com a participação de três funcionários que prestam serviço na região de Rio Verde de Goiás. Eles ficaram impressionados com o NOC - Núcleo de Operações, local de monitorando em tempo real, 24h, dos sistemas de controle, automação e telemetria do abastecimento de água nas principais cidades operadas pela Sanesul.

No roteiro, também foi apresentado o sistema de ordem de serviço – OS, hoje utilizado pelos funcionários em todas as unidades para gerar as demandas eletrônicas na empresa.  

De fato, a Sanesul tem investido em tecnologia para dar maior agilidade aos processos internos e busca melhorar o desempenho na comunicação de dados/informações em toda a empresa. A ideia é facilitar o controle dos principais processos no dia a dia para o bom funcionamento do negócio da companhia, e dar atendimento e retorno cada vez mais rápido ao seu cliente e consumidor.  

O coordenador da GEDEO – gerência de desenvolvimento operacional da Sanesul, Alexandre Monteiro, também apresentou a equipe que monitora a qualidade da água fornecida em todo o estado e as técnicas utilizadas no tratamento.

O trio também foi recepcionado pela assessora da Presidência, Marta Ferreira Rocha, ex-diretora da companhia que, por fim, mostrou em tempo real como é feito o controle do estoque no Almoxarifado Central da Sanesul. Em 2020, o programa de automação Open System foi implantado no almoxarifado central da Sanesul e é um dos mais modernos sistemas de controle e distribuição de materiais disponíveis no mercado de logística.

De acordo com os profissionais, hoje a Saneago opera em 226 municípios de Goiás com serviço de água e esgotamento sanitário.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.