Sete Quedas: 100 famílias são atendidas com nova rede de abastecimento

20/02/2020 15:46:22

Foto: Saul Schramm - ms.gov.br

Todas moradias entregues possuem acesso à água tratada da Sanesul

O Governo do Estado entregou no início desta semana 100 unidades habitacionais nos residências Iporã I e II, município de Sete Quedas. Todas as moradias já possuem acesso à água tratada.

Para isso, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) executou a implantação de mais de 1.700 metros de rede de distribuição de água para atender a essa demanda e abastecer as famílias em suas novas moradias.

Além das 100 moradias, também foi entregue à população uma Estação de Tratamento de Água (ETA), construída com recursos próprios da Sanesul.

Na ocasião, o governador Reinaldo Azambuja também assinou a autorização para licitar obras de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município de Sete Quedas.

Participaram da solenidade oficial de entrega várias autoridades, entre elas, o prefeito do município Chico Piroli.

Entrega de obras em Sete Quedas

Também estavam presentes na solenidade o diretor de engenharia e meio ambiente da Sanesul, Helianey Paulo da Silva, o gerente regional, Luciano Pereira da Silva, o supervisor local da Empresa, Cláudio Aparecido Rocha, e demais funcionários.