ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Em Água Clara, Sanesul vai revitalizar poço no Barra Mansa

A equipe de manutenção da empresa estará na cidade de 7 a 11 de novembro para executar o serviço
Escrito por ACOM/SANESUL
31/10/2022 10:20:32    


Foto: Acom/Melissa Schmidt

Um dos poços que atende a cidade de Água Clara

 

Em Água Clara, a Sanesul vai executar obras de adequação de um poço que atende o bairro Barra Mansa. A equipe da GEMA – Gerência de Manutenção da empresa estará na cidade de 7 a 11 de novembro para executar o serviço, que deve ser de limpeza, teste de bombeamento e até possível troca de bomba para maior potência. 

Essa é uma adequação necessária para dar melhores condições de uso para este poço que passa a ser operado pela Sanesul, e agora seguirá os padrões de qualidade exigidos pela companhia, a fim de atender de forma eficiente os moradores.

Esse projeto de melhoria no sistema de abastecimento de água também contempla um reservatório 50m³, unidade de tratamento, urbanização da área, rede de distribuição de água 2.639m, 170 ligações domiciliares, melhorias no centro de reservação e  áreas dos poços de Água Clara. O valor desse investimento é de R$ 1,3 milhão de reais.

Durante esse trabalho o poço precisa ser desligado, por isso a empresa providenciará caminhão pipa para atender os moradores do bairro.

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço. A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção na rede de distribuição.

É importante evitar o desperdício de água no dia a dia. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.