Sanesul renova frota de veículos para garantir mais agilidade nos serviços

Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul – Sanesul realizou a troca de sua frota de veículos que vai atender a demanda de serviços, das unidades regionais nos 68 municípios.
19/05/2021 09:52:36

Foto: Acom/Melissa Schmidt

A frota é renovada para atender as demandas por serviços ágeis e de qualidade e ao mesmo tempo gerar economia para a empresa.

A Sanesul têm buscado formas de melhorar a condição de mobilidade de seus funcionários. A frota tem sido sistematicamente renovada para atender as demandas por serviços ágeis e de qualidade e ao mesmo tempo gerar economia para a empresa.

“Nós estamos renovando a frota da Sanesul, são veículos zero km que irão integrar a nossa operação dos sistemas de água. A troca está sendo feita para que a gente possa exercer o nosso serviço com mais qualidade, dar uma resposta mais rápida para o cidadão e um melhor conforto de logística para nossos colaboradores. São dez regionais e a diretoria compreendeu essa necessidade. Com a frota nova você reduz o custo de manutenção e dá mais segurança aos empregados”, destacou  o diretor-presidente da empresa Walter Carneiro Junior.

Ao todo, a empresa vai substituir 65 veículos que já estão em uso, por novos veículos zero km 1.0 da marca VOLKSWAGEN, garantindo assim a qualidade dos serviços prestados e economia financeira em relação aos custos e manutenção.

Foram entregues os primeiros 20 veículos diretamente aos funcionários que, depois de uma rápida vistoria, já saíram com o carro zero para realizar o trabalho de campo.

Entrega foi feita no Complexo, almoxarifado central, em Campo Grande.

Durante os próximos dias todas as regionais receberão os novos veículos. Os colaboradores das unidades do interior podem se dirigir à capital para fazer a troca, que estão no almoxarifado central, em Campo Grande.

Ronildo Cruz de Oliveira funcionário da GEOB, que trabalha com a fiscalização de obras não escondeu a satisfação em levar um carro zero km para trabalhar. “Estamos recebendo hoje uma frota renovada para melhorar os nossos serviços. Viajamos o Estado inteiro e é importante tem qualidade nas ferreamentas de trabalho, os veículos nos auxiliam muito, não podemos fazer atendimento sem eles.  A empresa economizará não só em combustível, mas proporciona qualidade de vida aos empregados”, afirmou Ronildo.