Sanesul reforça rede de abastecimento de água que beneficia 600 famílias em Angélica

Os bairros Paloma e COHAB Rachid Neder são os beneficiados.
20/05/2021 10:34:03

Foto: Acom/Melissa Schmidt

Equipes fazem um reforço na rede para melhorar o abastecimento de água nos bairros Paloma e COHAB Rachid Neder.

Em Angélica, a Sanesul está executando uma obra importante para os bairros Paloma e COHAB Rachid Neder.

As equipes estão fazendo um reforço de anel com rede de 150 milímetros para melhorar o abastecimento de água.

Os bairros abrigam cerca de 600 famílias, que já recebem a água tratada fornecida pela Sanesul nas residências.

As obras são de melhorias e fazem parte de um cronograma da empresa de  manutenções  e modernização dos sistemas.

Está também foi uma solicitação dos próprios moradores dessas localidades e que a Sanesul está atendendo com as obras já em execução. É o compromisso da empresa e do governo do estado que se faz presente nos municípios promovendo a saúde e qualidade de vida para as famílias.

Na atual gestão do governo do estado, apenas no sistema de abastecimento de água de Angélica, a  Sanesul vem investindo cerca de R$ 1 milhão de reais em melhorias.

Segundo o gerente regional Jair Ribeiro, “essa obra vem atender aos anseios da população, essa solução vai evitar que o local apresente queda de pressão ou desabastecimento, gerando mais segurança para os moradores”.