ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul promove leilão de bens móveis aberto ao público

Os lances podem ser feitos até dia 16/12 e o critério vai ser a maior oferta de preço
Escrito por ACOM/SANESUL
15/12/2021 09:21:26    


A empresa de saneamento do Mato Grosso do Sul, promove mais um leilão em 2021 a fim de manter a qualidade do seu parque tecnológico. Vão ser leiloados bens móveis e sucatas consideradas obsoletos, ociosas, antieconômicas ou inservíveis para a Sanesul.

O leilão está funcionando de maneira on-line pelo site www.reginaaudeleiloes.com.br, os lances podem ser feitos até dia 16/12 (quinta-feira) às 16 horas. A maior oferta de preço é que vai ser levada em consideração.

O critério para fazer o lance e como realizar o pagamento está previsto em edital. Dentro do site, é possível encontrar um tutorial explicativo de como fazer um lance e como montar um auditório (em caso de lance em mais de uma categoria).

Os bens e sucatas serão leiloados no estado em que se encontram sendo eles: moto bomba, compactadores, compressor de ar e motor estacionário marca wsm; condicionadores de ar, geladeira e bebedouros; estufa, banho maria, balança e outros; equipamentos de informática, cpu's, monitores, nobreak e outros; mesas, cadeiras, armários, arquivos e outros; sucatas de bombas, motores elétricos, quadros de comando, esteira transportadora, ferro, macromedidores e outros; sucatas de hidrômetros - aproximadamente 39.600 quilos (estimativa de 49.500 unidades). 

Lembrando que a falta de pagamento do valor da arrematação e demais despesas no prazo indicado no edital, estará sujeito a penalidades (multa, suspensão, declaração de inidoneidade, perda do direito em adjudicar), além de responder por crime de frustrar ou fraudar o processo licitatório.





A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.