ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul prestigia 58ª Exposição Agropecuária de Paranaíba

A Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) tem o objetivo de reforçar a pecuária, atividade forte no município.
Escrito por ACOM/SANESUL
04/07/2022 15:18:56    


Foto: acom

Equipe da Sanesul e diretora presidente prestigiam a exposição de Paranaíba

Tradicionalmente realizada no Parque de Exposições Daniel Martins Ferreira, juntamente a 18ª Expoleite, a Expopar (Exposição Agropecuária de Paranaíba) recebeu milhares de pessoas nesta que foi a sua 58ª edição. A Sanesul, empresa responsável pela concessão dos serviços de saneamento básico da cidade também marcou presença no evento com a van de atendimento e laboratório móvel, juntamente com funcionários, para exposição.  A Expopar tem o objetivo de reforçar a pecuária, atividade forte no município.

A diretoria da Sanesul, representada pela diretora presidente Marta Rocha, também visitou os stands e cumprimentou a todos os moradores e autoridades pelo grandioso evento que movimenta a agenda de negócios no Mato Grosso do Sul.

Nossa equipe com a van de atendimento

“É uma exposição tradicional e de muita importância, principalmente para o setor rural da região. Temos certeza que gerou excelentes resultados e negócios. Foi muito bem organizada e com muitas atrações. Nós estamos muito contentes de estar aqui, a Sanesul faz parte dessa cidade e do dia a dia de cada morador, levando água tratada para todos”, comentou.

Com a concessão do sistema de saneamento da cidade, o governo do Estado e a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) puderam investir $ 38 milhões em obras de saneamento, incluindo água tratada e rede de esgoto. Sendo assim, os sistemas de abastecimento e água e de esgotamento sanitário já foram universalizados em Paranaíba, beneficiando seus 42.276 habitantes.

No dia 04 de julho, o município que completa 165 anos de emancipação tem mais um motivo para comemorar, ele faz parte de um seleto grupo de cidades brasileiras que tem água tratada e coleta e tratamento de esgoto disponível. Esse trabalho realizado pelo governo estadual e Sanesul é o cumprimento do compromisso assumido com a população que passa a ter mais qualidade de vida, saúde e conforto dentro de casa.


Foto: Acom



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.