ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul investe na infraestrutura operacional das regionais Jardim e Dourados

Esta semana foram feitas entregas de novas máquinas que prestam serviços nas unidades da empresa
Escrito por ACOM/SANESUL
06/01/2023 15:50:16    


Entrega de retroescavadeiras para regional Jardim

As regionais da Sanesul Jardim e Dourados receberam investimentos operacionais com a entrega de retroescavadeiras nesta primeira semana de 2023. Elas são destinadas para obras de saneamento e consertos de rede de água e esgoto.  

O diretor-presidente Walter Carneiro Jr. fez a entrega pessoalmente para os gerentes e funcionários.  

Na lista das melhores companhias de saneamento do país, a Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) vem investindo na renovação da frota para os serviços prestados a milhares de famílias atendidas pela estatal no MS. 

Essas aquisições foram feitas com recursos da própria empresa que reinveste nos setores para que sejam modernizados e tenham melhor desempenho.

Para o representante da estatal, essas entregas são o resultado de uma gestão de qualidade.

Entrega de retroescavadeiras para regional Dourados

“Durante os últimos quatro anos tivemos a oportunidade de entregar novos caminhões, motocicletas, carretas reboque, retroescavadeiras e pick-ups para as nossas 10 regionais, para que a gente possa cumprir com nossas ações nas unidades. É um investimento grande no sistema operacional da empresa e melhora o atendimento das demandas”, disse Walter. 

De 2019 até 2022, a Regional Dourados recebeu R$ 4,7 milhões de reais em renovação da frota de máquinas e veículos. Já na Regional Jardim foram R$ 3 milhões investidos.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.