ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul instala rede de água no centro de Chapadão do Sul

A Sanesul contou com o apoio da Secretaria de Infraestrutura Municipal que forneceu auxílio de topografia para demarcação da localização das redes com alinhamento predial.
Escrito por ACOM/SANESUL
08/06/2021 17:20:15    


Foto: Acom/Melissa Schmidt

Sanesul implantou a rede de água na região central entorno do novo Paço Municipal em construção em Chapadão do Sul

Atendendo uma solicitação da Prefeitura Municipal de Chapadão do Sul, a Sanesul implantou 1.596 metros de rede de água na região entorno do novo Paço Municipal, no centro da cidade. 

A prefeitura além de instalar as galerias de águas pluviais também vai fazer a pavimentação asfáltica e calçadas nas ruas 22, 05, 07 e 09. 

A Sanesul tem uma parceria com as prefeituras para que as obras de saneamento sejam as primeiras a serem executadas nos novos loteamentos e bairros em expansão. 

O saneamento deve ser feito antes da pavimentação de ruas, pois evita que todo o trabalho realizado seja danificado com cortes no asfalto para a instalação dos tubos que levam a água tratada até os imóveis e seus moradores. 

O trabalho de saneamento das equipes da Sanesul já foi concluído com sucesso. A Sanesul contou com o apoio da Secretaria de Infraestrutura Municipal que forneceu auxílio de topografia para demarcação da localização das redes com alinhamento predial.

Equipe fez a execução com planejamento e finalizou rapidamente

 Lembramos que as galerias de águas pluviais são importantes para a cidade, pois é um conjunto de tubulações que têm como objetivo captar, transportar e drenar apenas a água da chuva das áreas urbanas até rios, córregos ou canais. 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.