ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul faz teatro em escolas de Miranda sobre Dia Mundial do Meio Ambiente

O ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’ é comemorado em 05 de junho e todo ano a empresa realiza uma semana de campanha nas cidades onde opera.
Escrito por ACOM/SANESUL
20/06/2022 09:08:07    


Ação teatral em escola de Miranda para as crianças e adolescentes

 

Dando continuidade à campanha educativa alusiva ao ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’, a Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) fez sua ação na cidade de Miranda, com os estudantes da 3° ao 9° ano dos Residenciais Habitacionais - Novo Habitar 1,2,3 e 4 e Xorogami.

A apresentação foi teatral, do teatro Guavira Produções, organizada pela companhia de saneamento. A mascote da empresa Agualina esteve na ação para animação e brincadeiras.

Duas escolas participaram, a Roberto Paulo Almeida e Maria do Rosário, e cerca de 450 crianças, adolescentes e servidores públicos puderam brincar e aprender mais sobre o serviço essencial que a empresa oferece para a população.

A data é lembrada anualmente pela diretoria da Sanesul, sempre preocupada com o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida das famílias sul-mato-grossenses e em preservar o meio ambiente.

Sempre envolvida nas questões relativas a preservação do meio ambiente, a empresa também promoveu uma série de atividades tanto em Campo Grande quanto nos municípios onde mantém a concessão dos serviços de água e esgoto, com teatro e blitz educativas nas ruas e escolas.

O ‘Dia Mundial do Meio Ambiente’ é comemorado em 05 de junho e todo ano a empresa realiza campanhas educativas nas cidades onde opera. 

Leia mais em https://www.sanesul.ms.gov.br/noticias/sanesul-faz-panfletagem-e-distribui-agua-em-campanha-alusiva-ao-dia-mundial-do-meio-ambiente-6601

 

 





A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.