Sanesul faz manutenção programada em reservatório de Terenos

Empresa vai realizar um serviço de manutenção no reservatório localizado no Jardim Cerrado nos dias 23 e 24 de março
15/03/2023 15:07:11

Em Terenos, a Sanesul vai realizar um serviço de manutenção preventiva e essencial em um dos reservatórios da cidade, localizado no Jardim Cerrado.

O serviço é complexo e será realizado nos dias 23 e 24 de março. O reservatório será desativado para que a manutenção possa ser realizada, e a equipe local vai fazer manobras na rede de água para garantir o abastecimento da região atendida.

Em razão de haver manobras na rede para manter o abastecimento, não deverá faltar água na região, mas poderá ocorrer intermitência ou baixa pressão durante os dois dias. A regularização do sistema deve ocorrer após o término do serviço.

Atenção para os bairros que poderão sentir intermitência ou baixa pressão na água: Vila Ferreira, Vila Leandro Correa, Jardim Cerrado 01 e 02, Vila Eduardo Peres Filho 01 e 02, Loteamento Vivares, Vila Armando Lúcio Nantes, Conjunto Heitor Rodrigues e Jardim Alto Belém.

Veja comunicado aqui: https://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/11783

Será feito todo o possível para minimizar o tempo deste serviço.

A empresa trabalha com ações preventivas que são essenciais para manter os reservatórios em condições ideias para o armazenamento da água tratada e dentro dos padrões de qualidade. Por isso, programa essas ações com antecedência.

A equipe local e uma equipe de apoio da Regional, com orientação da área técnica na Capital, vão monitorar todo o trabalho e o sistema de abastecimento até a conclusão. Essa é uma ação que promove melhorias no sistema de abastecimento.

CAIXA DE ÁGUA - A Sanesul reforça a importância de ter uma caixa d’água no imóvel, ela garante o abastecimento contínuo em caso de interrupção temporária por razão de reparos emergenciais ou manutenção, como neste caso.

A empresa também conta com o apoio da população. É importante evitar o desperdício de água. O uso consciente da água que sai das torneiras é essencial, pois ajuda a manter a água tratada armazenada para o uso necessário de higiene e alimentação.

Pedimos que a população tenha o hábito de reaproveitar a água, principalmente para lavar calçadas e carros. O desperdício também contribui para a falta de água.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos.

Em caso de dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.