ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul faz entrega de agasalhos para primeira-dama do Estado; cerca de 4 mil peças foram arrecadadas

Entrega dos ítens arrecadados foi realizada no encerramento da campanha "Seu Abraço Aquece", no pátio da Sede na última segunda-feira (22).
Escrito por ACOM/SANESUL
23/05/2023 09:07:11    


No último dia 22 de maio, segunda-feira, a Sanesul realizou o encerramento da arrecadação de peças de inverno e cobertores, intitulada “Seu Abraço Aquece”, com a presença da primeira-dama do Governo do Estado, Mônica Riedel, madrinha da campanha. O projeto se desenvolveu entre os meses de abril e maio e contou com a adesão de mais de 200 entidades beneficentes e organizações não-governamentais em Mato Grosso do Sul.

A entrega dos ítens foi feita no pátio da Sede da empresa e contou com apresentações artísticas musicais e um vídeo, que reforçaram a importância de doar para quem necessita. A Sanesul entregou cerca de 4 mil peças, entre elas roupas, calçados e cobertores arrecadados entre os colaboradores, servidores e parceiros como a Ambiental MS Pantanal e a Rental locadora de veículos.

Em seu discurso, a primeira dama reforçou a importância da campanha afirmando que “a nossa ajuda tem que ser do tamanho do problema que a gente tem”.

Ela explicou também que a campanha acontece anualmente porque muitos beneficiados não têm armário em casa. Com isso não conseguem guardar os ítens e manter o bom estado das peças, danificando as peças. “Muitas vezes esse cobertor vira uma camada a mais no chão para elas dormirem, ou pode até ser usado para tampar uma falha na casa onde moram”.

“A gente não consegue avaliar o significado do gesto”, afirmou o presidente da Sanesul, Renato Marcílio da Silva, "para nós é simples, mas para eles é a oportunidade de não passar frio”. Renato também agradeceu os colaboradores que aderiram à campanha e aproveitou para incentivar quem não pôde contribuir este ano. “O número é significativo, mas ano será nova oportunidade de bater uma nova meta”.

 

 





A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.