ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul vai executar serviço programado no sistema de abastecimento de água em Anastácio

Haverá interrupção no fornecimento de água em toda cidade por algumas horas
Escrito por ACOM/SANESUL
09/06/2020 09:47:02    


Para melhor atender a comunidade de Anastácio, uma equipe da Sanesul vai realizar na quinta-feira, dia 18 de junho, melhorias no sistema de abastecimento de água da cidade.

Será realizada a setorização da rede de água, visando a redução de perdas e redução de tempo de recuperação do sistema após as manutenções.

Por conta deste serviço programado, a Sanesul informa que haverá interrupção no fornecimento de água em toda cidade neste dia das 05h00 da manhã até 13h da tarde.

Link do comunicado: http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/2915

Uma equipe especializada é designada para fazer este trabalho que é complexo. A expectativa da empresa é que o serviço transcorra tranquilamente.

A empresa está empenhada em minimizar os impactos aos consumidores. Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

 

- Aproveitamos para lembrar que o governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.