ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul executa obras de esgotamento em Ivinhema

Estão sendo investidos R$ 27.580.000,00 em esgotamento na cidade.
Escrito por ACOM/SANESUL
01/12/2021 11:20:37    


Obras do emissário de esgoto em Ivinhema

A Sanesul já está executando as obras do sistema de esgotamento sanitário em Ivinhema. As melhorias na estação de tratamento e novo emissário já estão em construção.

Com recursos próprios da empresa, como parte do programa Avançar Cidades, foi assinada ordem de serviço para a execução das obras de melhorias na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). A ordem de serviço também inclui a execução de 91,8 km de rede de coletora de esgoto, 5.249 ligações domiciliares e a construção de quatro elevatórias, além de obras complementares do sistema.

A autorização para essa frente de trabalho foi dada em novembro, durante evento que faz parte da ‘Rota do Saneamento’, programa de entrega idealizado pela Sanesul.

 

Estão sendo investidos R$ 27.580.000,00 em esgotamento na cidade. O objetivo é levar a rede de coleta do esgoto doméstico para todos os imóveis de Ivinhema e fazer o tratamento adequado do material.

A implantação do sistema de esgotamento sanitário de Ivinhema começou com a construção de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). A partir da autorização dessas obras, a Sanesul está expandindo todo o sistema para a área urbana.

A empresa de saneamento de MS tem feito investimentos importantes nas cidades. Com a parceria entre o Governo do Estado do MS e a Sanesul, que coordenam juntos os projetos de saneamento do Estado, Ivinhema terá melhores índices de cobertura de saneamento, sempre preservando o meio ambiente. É o governo presente nos municípios e atuando sempre pelo bem estar de todos.

 

                                    



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.