ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul de Ponta Porã realiza troca de hidrômetros no município

Funcionários da empresa contratada Sanegrande estão indo nos imóveis para fazer a substituição; este serviço não gera custo para os consumidores
Escrito por ACOM/SANESUL
09/05/2022 16:28:30    


Foto: acom

Trata-se da substituição dos hidrômetros antigos por novos; Não há custo para o cliente

A unidade da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul) em Ponta Porã está realizando um serviço de manutenção preventiva dos hidrômetros, através da substituição dos antigos por novos. Ele está sendo executado pela empresa contratada Sanegrande, autorizada e treinada para realizar o serviço nos imóveis.

A Sanesul possui um programa de renovação do parque de hidrômetros que está em plena execução nos 68 municípios onde atua. Importante destacar que este serviço não implica em nenhuma cobrança ao cliente/consumidor.

Modernização 

O programa faz parte da política de modernização do parque de hidrômetros com troca preventiva e corretiva do aparelho de medição de consumo de água tratada, e obedece às normas do Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial – INMETRO. 

“É importante que o parque de hidrômetros esteja sempre novo, mantendo a medição precisa do volume de água consumido pelos clientes.

Troca é importante para a manutenção do equipamento e está sendo realizada por uma equipe contratada da Sanesul devidamente identificada

Quando o empregado da Sanegrande chegar no seu imóvel, ele estará  uniformizado e com crachá de identificação da empresa contratada”, explica Jean dos Santos, Coordenador Comercial da Regional Ponta Porã.

Em caso de dúvida na identificação do empregado, o morador pode ligar na hora para a Sanesul de Ponta Porã, através do telefone (67) 3431-1515 e falar com um dos atendentes.

“A troca é muito rápida, assim que concluído o serviço o cliente assina um termo de notificação atestando a substituição do novo medidor. O morador pode ficar tranquilo que não há custo nessa operação”, conclui o coordenador. 

 

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.