ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul autoriza construção do escritório de atendimento ao público em Nova Alvorada do Sul

O espaço terá uma sede moderna para abrigar equipamentos e proporcionar um melhor atendimento ao cliente.
Escrito por ACOM/SANESUL
23/05/2022 14:02:43    


Projeto padrão dos escritórios Sanesul

Conforme anunciado ano passado, a cidade de Nova Alvorada do Sul terá um escritório de atendimento ao público da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) dentro dos padrões das demais cidades.

A Sanesul deu ordem de serviço para começar a construção, um investimento e R$ 926.280,00 mil reais. A previsão é de que as obras sejam concluídas em 12 meses.

“A Sanesul tem uma unidade de atendimento em todos os municípios onde opera o sistema de água e esgoto. Nova Alvorada do Sul agora terá um espaço nos padrões igualmente utilizados nas demais cidades. É uma obra que garante melhor qualidade de atendimento dos nossos serviços para a população. Também, dá comodidade e condições dos empregados exercem as suas funções”, comentou a diretora presidente da empresa Marta Rocha.

O local das instalações será na Avenida Irineu de Souza Araújo 2170, em uma área de 660 metros quadrados. O espaço terá uma sede moderna para abrigar equipamentos e proporcionar um melhor atendimento ao cliente.

E acordo com o projeto, o espaço do escritório da companhia abrigará a área técnica e comercial da empresa com atendimento de até 12 clientes na recepção. A área contemplará estacionamento, almoxarifado, além de abrigos de tubos, máquinas e equipamentos. Também haverá um espaço de vivência e será dedicado aos funcionários com banheiros e vestiários, copa, varanda e refeitório.

A ação de construção dessa obra conta com a parceria consolidada com a prefeitura que sabe da importância da empresa instalada na região.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.