ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Sanesul assina ordem de serviço para Novo Horizonte do Sul

O recurso da própria empresa é de R$6.240.000,00 para o município
Escrito por ACOM/SANESUL
09/06/2021 16:28:50    


Foto: ACOM

Rede de esgoto em construção

Na última quarta-feira (02/06), foi assinada uma ordem de serviço pelo Diretor-Presidente, Walter Carneiro Jr. e o Diretor de Engenharia e Meio Ambiente, Helianey Paulo da Silva que garante melhorias na Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) a fim de melhorar a qualidade do esgotamento sanitário para a população. Os recursos usados para a ordem são da própria empresa e passam os R$ 6.000.000,00 em obras.

Ainda, a empresa expandirá o acesso à rede coletora de esgoto aos cidadãos de Novo Horizonte do Sul com a execução de mais de 17 km da rede pela cidade e mais 894 ligações domiciliares de esgoto.

O recurso é do Programa Avançar Cidades, convênio com a Caixa Econômica Federal, na terceira fase.  O investimento faz parte do projeto de universalização do esgotamento sanitário liderado pelo Governo do Estado e Sanesul, com o objetivo de oferecer acesso ao saneamento básico para todos os moradores, promovendo a qualidade de vida por meio da saúde pública com a coleta do esgoto doméstico.



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.