Sanesul alinha cronograma de obras com prefeitura de Corumbá

A empresa está ampliando a rede de coleta e tratamento do esgoto na cidade
28/05/2021 11:22:07

Foto: Acom/Melissa Schmidt

Gerente Regional de Corumbá, Alfredo de Oliveira, e o secretário municipal de infraestrutura, Luiz Fernando Moreira alinham um cronograma de execução das obras de saneamento na cidade de Corumbá

O Gerente Regional de Corumbá, Alfredo de Oliveira, recebeu na manhã desta sexta-feira, 28, o secretário municipal de infraestrutura, Luiz Fernando Moreira, para falar sobre os trabalhos de campo pertinentes à pasta municipal e Sanesul.

A pauta da reunião foi obter um cronograma diário de obras alinhado com a prefeitura e dessa forma atender os objetivos da empresa e os serviços necessários de saneamento, e atender a população com presteza e celeridade garantindo a comodidade de todos.A palavra de ordem foi parceria.

Segundo o gerente, esse alinhamento é indispensável para o sucesso dos trabalhos. "Precisamos atuar juntos para atender todas as demandas que são solicitadas. Quando se fala a mesma linguagem todo mundo se entende e todos saem ganhando." considerou.

O secretário Luiz Fernando agradeceu a receptividade da Sanesul e colocou a pasta à disposição da empresa. "É muito importante essa abertura da Sanesul para que a gente possa executar de forma programada as nossas ações".

A empresa está ampliando a rede de coleta e tratamento do esgoto em Corumbá, e faz parte do projeto do Governo do Estado e Sanesul para alcançar a universalização do serviço. Atualmente, há R$ 14 milhões em obras de saneamento sendo executadas em Corumbá.