Sanesul abre 20ª edição da tradicional Festa Junina

No último fim de semana, as regionais de Paranaíba e Três Lagoas receberam o “Arraiá”
06/06/2022 15:19:35

A 20ª edição da tradicional festa junina da Sanesul foi aberta nesse último fim de semana nas regionais de Paranaíba e Três Lagoas. O “Arraiá” pela primeira vez está acontecendo nas regionais, teve início na sexta-feira, dia 3 de junho e continuou no sábado, em Três Lagoas.

A celebração contou com barraquinhas produzidas e decoradas com dedicação a cada unidade regional. Paranaíba conta com três unidades, além da sede local, já Três Lagoa possui sete unidades, incluindo a sede.

A festa junina é um ambiente de integração e confraternização entre os funcionários das unidades com os servidores da regional.

Essa confraternização já é tradição da Sanesul, mas há três anos não era realizada devido à pandemia da Covid-19.

“Foram três anos sem poder realizar a festa junina, um evento que é sempre muito esperado e comemorado. Felizmente, este ano, vamos poder realizar. E, para que fique ainda melhor, vamos ter festas individuais nas regionais, assim, quem não pode vir até Campo Grande, vai poder participar na cidade sede da sua região”, anunciou à diretora-presidente da empresa, Marta Rocha.

As festas contam com comidas e bebidas típicas, uma programação repleta de boas atrações como quadrilha, pescaria, correio elegante, casamento caipira, e muita música. Em Paranaíba, houve a entrega de placas de homenagem para servidores aposentados, Edmond Carlos da Costa e Adenira Freitas Dias que emocionou todos que estavam presentes.

Mas não para por aí, a festividade continua durante todo o mês de junho. No próximo fim de semana as regionais de Ponta Porã (dia 10/06) e Dourados (dia 11/06) vão receber a celebração!