ROTA DO SANEAMENTO - MIRANDA

Rota do Saneamento passa por Miranda
13/07/2021 14:43:00

A rota do saneamento passou por Miranda para entregar a obra de Ampliação do sistema de Esgotamento Sanitário.

🏘️O bairro e a população que mais precisavam agora usufruem das obras de saneamento básico, com mais saúde e qualidade de vida para viver.

Prefeito Fábio Santos agradeceu a Sanesul e o Governo do Estado por estarem presentes em Miranda, confira no vídeo como foi.

▶️ A rota do saneamento é um programa do Governo por meio da Sanesul que leva saneamento para toda população, com entregas de obras e investimentos para o interior do Estado.