ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Ribas do Rio Pardo recebe obras da Sanesul no dia 16

Sanesul concluiu obras de esgotamento sanitário na cidade e fará a entrega no dia 16 para toda a população
Escrito por ACOM/SANESUL
14/09/2021 16:22:12    


Foto: Acom

Município de Ribas do Rio Pardo

Com recursos próprios da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), como parte da primeira etapa do programa Avançar Cidades, o município de Ribas do Rio Pardo recebeu investimentos que totalizam mais de R$ 2,7 milhões em obras de saneamento.

O diretor-presidente da empresa, Walter Carneiro Júnior, irá entregar no dia 16 de setembro as obras realizadas com a execução de 23,2 km de rede coletora de esgoto e 1.528 ligações domiciliares, investimento viabilizado via Programa Avançar Cidades.

Este é um investimento importante para a população de Ribas do Rio Pardo, que também é contemplada com serviços  da “Rota do Saneamento”, um programa criado pela Sanesul com objetivo de expandir o sistema de saneamento básico, incluindo abastecimento de água e esgotamento sanitário, nos municípios em que a empresa opera.

Para Walter Carneiro Júnior, a determinação do governador Reinaldo Azambuja e do secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, é entregar todas as obras contratadas até o fim de seu governo, um compromisso, segundo ele, que está sendo cumprido à risca pela empresa.

“Até agora, já percorremos mais de 20 municípios entregando obras em parceria com as prefeituras e com o governo federal, por meio da Funasa (Fundação Nacional de Saúde). Muitas dessas obras o governador Reinaldo Azambuja nos incumbiu de entregar, beneficiando assim a população desses municípios, sobretudo, possibilitando o cumprimento da nossa meta que é a universalização do esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul”, disse o diretor-presidente da Sanesul.

 

Local: Elevatória da Sanesul - rua Argeu Silveira Lima, 1375, Bairro Conceição 2

Hora: 09h

Dia: 16-09-2021



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.