Regional de Paranaíba | Sanesul nas Cidades

Municípios da regional de Paranaíba recebem atenção especial do Governo do Estado do MS em saneamento básico.
09/07/2021 14:46:23

Operando em 128 localidades em Mato Grosso do Sul, sendo 68 municípios e 60 distritos, a Sanesul vem investindo na ampliação da cobertura do saneamento básico em todas as regiões do Estado. Para atender a demanda da população, a empresa de saneamento distribuiu os trabalhos em 10 regionais.

Neste vídeo, você vai conhecer a Regional de Paranaíba – GERPA que incorpora os municípios de Aparecida do Taboado, Chapadão do Sul, Inocência e Paranaíba.

Na regional de Paranaíba, na atual gestão do Governo do Estado (entre obras concluídas + em execução + a executar) a Sanesul já investiu mais de R$ 80,5 milhões no fornecimento de água tratada e na coleta e tratamento do esgoto doméstico.

A universalização de todo o sistema de esgotamento sanitário que vai garantir mais qualidade de vida e saúde para a população já é uma realidade próxima para esses municípios ao norte, que possuem muitas belezas naturais.

Saiba mais em https://www.sanesul.ms.gov.br/