ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Presidente da Sanesul participa de reunião com os estagiários do complexo e sede

Foi uma oportunidade dos jovens conhecerem algumas rotinas da Empresa, seus números e também compartilharem seus anseios profissionais dentro da Sanesul.
Escrito por ACOM/SANESUL
01/07/2022 13:57:37    


Foto: acom

O Programa de Estágios oferecido pela Sanesul é reconhecidamente um dos melhores do estado

Na última terça-feira, dia 28, ocorreu à primeira reunião do ano com os estagiários que trabalham na Unidade do Complexo da Sanesul e na Sede em Campo Grande nos períodos da manhã e da tarde.  A reunião foi conduzida pela diretora presidente Marta Rocha e pelo diretor de finanças André Soukef, oportunidade para ouvir quais são as expectativas dos estagiários sobre o serviço que eles realizam e que a própria empresa oferece.   

Os estagiários tiveram a oportunidade de conhecer algumas rotinas da Empresa, seus números e também compartilhar seus anseios profissionais dentro da Sanesul. O Programa de Estágios oferecido pela Sanesul é reconhecidamente um dos melhores de Mato Grosso do Sul e tem como finalidade principal oportunizar estudantes do ensino médio e universitário a conhecer na prática rotinas de trabalhos, técnicas e convivência com profissionais do mais alto nível e também prepará-los para o mercado de trabalho.

A Sanesul conta hoje, nas mais diversas áreas da empresa, com mais de 60 estagiários, estudantes de Engenharia,  Administração, Economia, Direito, Jornalismo, entre outras, além dos estagiários de ensino médio.

Parte importante e fundamental da nossa rotina.

 “Eu já fui estagiário da Sanesul, fiz o concurso e estou há mais de trinta anos atuando na empresa”, comentou o diretor de finanças André Soukef, que a partir do estágio teve a certeza do que buscava para a vida profissional. Também acrescentou que “os estagiários são o futuro do mercado de trabalho e é importante conversar e ouvir os jovens da empresa”.

“Nós da Sanesul somos uma família, todos da empresa, tanto os diretores como os estagiários, temos um papel importante dentro da Organização”, disse a diretora presidente Marta Rocha. Ela também acrescentou sobre a importância de conhecer todos que fazem parte da equipe e falou de valorização do estudo na vida dos jovens. “Eu digo não só como presidente, mas também como mãe, para que vocês não parem de estudar. Vão além da faculdade, estudem para o mercado de trabalho, o conhecimento ninguém pode tirar de vocês”.  

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.