Prefeito e diretor da Sanesul discutem proposta visando reforçar segurança hídrica em Rio Negro

Acompanhado de vereadores e vereadoras, o prefeito oficializou a entrega de uma reivindicação com objetivo de levar água tratada para o Distrito de São Francisco.
24/03/2022 16:45:47

Walter Carneiro Júnior em reunião com prefeito e vereadores de Rio Negro

O diretor-presidente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Walter Carneiro Júnior, recebeu na tarde desta quinta-feira (24), na sede da companhia, em Campo Grande, a visita do prefeito de Rio Negro, Cleidimar da Silva Camargo, popularmente chamado de Buda do Lair, com quem discutiu a viabilidade de reforçar a segurança hídrica do município.

Apesar do fornecimento de água tratada ser universalizado em Mato Grosso do Sul, a Sanesul mantém ações preventivas efetivas de combate à escassez em período de estiagem, intensificando a perfuração de novos poços e a construção de reservatórios para garantir a segurança hídrica nos 68 municípios onde mantém a concessão dos serviços públicos.

“Estamos reunidos com o Waltinho, solicitando uma obra de grande importância, que é a água tratada para o Distrito do São Francisco. Estamos aqui, junto com a Câmara de Vereadores, para que seja atendida esta reivindicação que é de extrema importância para a população, contamos com seu apoio para que esse sonho seja realizado”, disse o prefeito.

Além de agradecer a visita do chefe do Executivo e dos vereadores à sede da empresa, Walter Carneiro Júnior considerou a proposta uma justa reivindicação.

“Quero agradecer a visita de vocês, toda a Câmara de Vereadores, o prefeito Buda, que vêm com uma justa reivindicação que é levar mais qualidade de vida para a população desse novo bairro que passa a incorporar o perímetro urbano da cidade de Rio Negro. Nós já fizemos uma reunião com a nossa engenharia, vamos fazer um levantamento do projeto para fazer esse investimento e brevemente a gente vai estar avançando com esse benefício para toda a comunidade”, garantiu o dirigente.

Prefeito Buda do Lair e vereadores durante reunião com Walter Carneiro Júnior