ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Nova Alvorada: Sanesul executa troca de equipamento no poço

Equipes de Dourados e Campo Grande estão no local
Escrito por ACOM/SANESUL
27/07/2020 08:57:08    


Foto: Acom

Em Nova Alvorada do Sul, equipes de Dourados, de Campo Grande e local, fazem a substituição da bomba do poço NOA-07. O problema ocorreu na noite de domingo, quando as equipes constataram a necessidade da troca do equipamento. Imediatamente manobras foram feitas até que os técnicos chegassem à cidade.

A substituição é complexa, mas já está sendo realizada. Em razão do serviço, poderá ocorrer falta de água. O sistema de abastecimento de água deverá ser normalizado a partir das 11:00 horas desta segunda-feira.

O comunicado está publicado neste link http://www.sanesul.ms.gov.br/comunicado/3064 e foi enviado para os canais de mídia da cidade.

Por isso, a SANESUL pede aos consumidores que evitem o desperdício e, se possível, mantenham reservas do produto em caixa de água para evitar transtornos.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 067 6010.

 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.