Nova adutora vai melhorar entrega da água em Anastácio

Investimento irá melhorar o abastecimento de água de 1.200 famílias em quatro bairros
30/03/2020 11:00:42

Foto: Melissa/Acom

Bairro Cristo Rei, com grande concentração de moradores, será beneficiado

A Sanesul iniciou a construção de uma adutora que irá melhorar o abastecimento de água de 1.200 famílias dos Bairros Cristo Rei, Jardim Campanário, Jardim Independência e Vila Che-ro-gami, na cidade de Anastácio.

"Esta obra aumenta a segurança do abastecimento da cidade, minimizando o risco de interrupções no fornecimento de água para a população, e comprova o compromisso da SANESUL em qualificar seus sistemas de abastecimento em todo Estado", comentou o gerente regional Danilo Pires do Espírito Santo.

A adutora é uma estrutura que faz parte da rede de abastecimento de água e tem o objetivo de transportar a água do reservatório até os bairros e residências.

O Projeto é da equipe da GESAA/DCO da Sanesul.

Adutora será instalada para melhorar fornecimento de água de bairros

A extensão da adutora terá 2.370 metros, e o valor investido nessa melhoria do abastecimento é de R$ 306.000,00.

Todos esses bairros já possuem redes e são atendidos pela empresa com fornecimento de água potável, essa obra trata-se de uma melhoria na eficiência dos trabalhos.

As obras tiverem início na quarta-feira, dia 25 de março, na presença de representantes do legislativo municipal, vereadores Dinho Vital, Igor Cambucá, professor Aldo e vereador Loro.