ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Funcionários da Sanesul participam da campanha de Natal da Liga do Bem com doações

Com as doações, será possível entregar 216 brinquedos para crianças carentes neste Natal.
Escrito por ACOM/SANESUL
22/12/2021 16:19:49    


Foto: Acom

A Liga do Bem, grupo voluntário onde os integrantes se vestem de super-heróis, esteve na Sanesul em Campo Grande pela primeira vez para apresentar o seu trabalho e arrecadar doações para a campanha de Natal que eles promovem.

Todos os anos, eles distribuem brinquedos para crianças carentes da capital e contam com a participação da população para que o projeto seja realizado e possa crescer a cada ano.

Bruxinha, Homem aranha, Pássaro da neve, Shrek, Capitã Marvel e Superman, percorrem a Sede e o Complexo da empresa, tiraram fotos com os funcionários que puderam fazer as doações em valor ou brinquedos para o Natal solidário da Liga.

O resultado foi um sucesso e a participação de todos foi muito importante.

De acordo com a Liga, foram arrecadados valores suficientes para a compra de 216 brinquedos que serão distribuídos para as crianças carentes.

A Liga do bem faz um trabalho sério, inclusive reconhecido internacionalmente, quando recebeu o prêmio de primeiro lugar no Prêmio Nacional de Inovação Comunitária, promovido pelo Brazil Foundation, em Nova York, nos Estados Unidos. O grupo de voluntários de Campo Grande se reúne  para ajudar o próximo. Desde 2013, o Homem Aranha, a Mulher Maravilha, o Superman e diversos outros personagens se concentram em visitas motivacionais aos hospitais, asilos, unidades de acolhimentos e apoia instituições sem fins lucrativos.

Conheça mais em: https://www.facebook.com/ligadobemcg ou @LIGADOBEMCG

 

 

 





A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.