ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, Helianey recebe Título de Cidadão de Jaraguari

Escrito por ACOM/SANESUL
18/10/2021 10:18:08    


Foto: Divulgação

Título recebido por Helianey das mãos do vereador Valdecy Lopes.

O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), Helianey Paulo da Silva, recebeu na última sexta-feira (15) título de ‘Cidadão Jaraguariense’, conferido pela Câmara de Vereadores do município de Jaraguari.

A honraria foi proposta pelo vereador Valdecy Lopes da Silva (PSD), e foi aprovada por unanimidade pela Casa de Leis.  

A sessão solene foi conduzida pelo presidente da Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, Claudião (PSD), na presença do prefeito Edson Nogueira, do senador Nelsinho Trad (PSD-MS), também homenageado, e várias autoridades públicas.

Para Helianey, é uma honra muito grande receber homenagem tão importante conferida pela unanimidade dos 9 vereadores. "Um momento especial que certamente fará parte do meu currículo de vida pública", colocou ele, ao agradecer a todos, em especial ao o autor da proposição Valdecy Lopes da Silva.

O diretor da companhia de saneamento recebeu elogios do senador por sua dedicação em favor do desenvolvimento não apenas de Jaraguari, mas dos 68 municípios atendidos pela Sanesul.

“Fico muito feliz por compartilhar esse momento, sendo a primeira homenagem de Helianey. Vocês, vereadores, foram felizes nessa escolha, porque Helianey merece por sua história e por trabalhar por Jaraguari”, comentou Nelsinho Trad, em seu discurso.

A solenidade foi transmitida online pelo Facebook da Câmara de Vereadores local.

Já o título de ‘Cidadão Jaraguariense’ ao senador foi proposto pelos vereadores Valdecy Lopes da Silva, Cláudio Ferreira da Silva, Mauro Carrilho Montealvão, Sebastião Batista da Silva e Walfrido Nascimento, todos do PSD.





A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.