Governo e Sanesul entregam obras de esgoto que somam mais de R$ 4,7 milhões em Paranaíba

Outros R$ 8,4 milhões de investimentos no município serão anunciados durante ato nesta quinta-feira (10)
09/03/2022 15:03:50

Várias obras de infraestrutura de saneamento básico, no total de mais de R$ 4,7 milhões, serão entregues nesta quinta-feira (10) no município de Paranaíba, onde também serão anunciados novos investimentos no setor que somam R$ 8,4 milhões.

No total, a população do município está sendo beneficiada com investimentos que totalizarão R$ 13.150.486,79, incluindo as obras a serem inauguradas e as que vão ser executadas.

O ato de inauguração das obras e anúncio de novos investimentos conta com a presença do governador Reinaldo Azambuja, secretário Eduardo Riedel (Infraestrutura) e da supervisora da unidade da Sanesul local,  Yara Cristina Pimenta de Mello Lopes, represetando o diretor-presidente Walter Carneiro Júnior, que cumpre agenda interna da Capital.

Além das autoridades estaduais que integram a comitiva do governador Reinaldo Azambuja e demais diretores da Sanesul, o evento deve contar ainda com a presença do prefeito Maycol Henrique Queiroz Andrade, vereadores, secretários municipais e populares.

Durante o evento, serão entregues 30.923 metros de rede coletora de esgoto, 2.549 ligações domiciliares, cujos investimentos são com recursos próprios da Sanesul por meio do programa Avançar Cidades.

ORDEM DE SERVIÇO

Durante o ato público, será assinada ordem de serviço para execução de 14.705 metros de rede coletora de esgoto e 1.206 ligações domiciliares, obras que totalizam R$ 5.220.273,26 com recursos Avança Cidades.

O governador também vai autorizar em Paranaíba o processo de licitação para construção de uma ETA (Estação de Tratamento de Água), no valor de R$ 3,2 milhões.