ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Governo e Sanesul aumentam reservação de água tratada na cidade de Bonito

A ordem de serviço para a construção de reservatórios de água na cidade foi assinada no último sábado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Luis Soukef de Oliveira.
Escrito por ACOM/SANESUL
14/03/2022 09:02:01    


pelo diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Soukef, assina ordem de serviço.

O Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), ampliou no último fim de semana a reservação de água tratada no município de Bonito.

A ordem de serviço para a construção de reservatórios de água na cidade foi assinada no último sábado (11) pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo diretor de Administração e Finanças da Sanesul, André Luis Soukef de Oliveira, representando o diretor-presidente da companhia, Walter Carneiro Júnior.

O diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, Helianey Paulo da Silva, também participou do evento. 

O documento prevê a construção de dois reservatórios, cada um com 500 metros cúbicos, totalizando capacidade para um milhão de litros de água, no local.

Apesar de o sistema de abastecimento de água tratada ser universalizado em Mato Grosso do Sul, a Sanesul mantém os serviços de fornecimento do produto, incluindo perfuração de poços e outras obras complementares visando maior reservação nos 68 municípios onde tem contrato de concessão.

Por onde tem indo com a Rota do Saneamento, Walter Carneiro Júnior faz questão de reafirmar o compromisso da companhia em obedecer ao cronograma de entrega de obras públicas estabelecido pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, visando levar melhor qualidade de vida para a população. 

Ao discursar durante o evento, Riedel destacou a importância das entregas promovidas pelo Governo do Estado e enfatizou que, com o apoio da Assembleia legislativa, o governador Reinaldo Azambuja colocou Mato Grosso do Sul em outro patamar.


Foto: Acom

Solenidade ocorrida na cidade de Bonito


Foto: Acom

Governo e Sanesul assinam ordem de serviço em Bonito.


Foto: Acom

Ato em Bonito contou com a presença de várias autoridades



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.