ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Governo do Estado entrega obras de saneamento em Rio Verde de MT

Veja o vídeo- Rota do Saneamento em Rio Verde de MT
Escrito por ACOM/SANESUL
21/07/2021 08:52:49    


O Governo do Estado por meio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul entregou investimentos que totalizam R$ 1,1 milhão em obras de saneamento na cidade de Rio Verde de Mato Grosso. A cidade recebeu melhorias no sistema de esgotamentos sanitário; e um novo poço tubular profundo para aumentar a capacidade de produção de água.

A entrega das obras faz parte da "Rota do Saneamento", projeto que envolve um extenso cronograma de entrega de investimentos nos municípios atendidos pela concessionária, em parceria com o Governo do Estado e prefeituras, como parte do planejamento estratégico estabelecido pela empresa, governador Reinaldo Azambuja e secretário de Estado de Infraestrutura Eduardo Riedel,  em busca da universalização..

Veja os depoimentos das autoridades. 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.