ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Governo entrega Estação de Tratamento de Água em Sete Quedas

Na ocasião, Helianey Paulo da Silva, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, assinou autorização para licitar obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário
Escrito por ACOM/SANESUL
18/02/2020 13:44:48    


O governador Reinaldo Azambuja entregou na manhã desta terça-feira (18) uma Estação de Tratamento de Água (ETA) e um laboratório de análises de água no município de Sete Quedas. As obras foram construídas com recursos da própria estatal, no valor de R$ 1,9 milhão.

A obra é um reforço importante do sistema de abastecimento do município para que toda cidade usufrua de água tratada, investimento do estado sempre observando a promoção da saúde da população.

Helianey Paulo da Silva, Diretor de Engenharia e Meio Ambiente da Sanesul, representou a empresa e aproveitou para assinar autorização para licitar obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário-SES.

O governador falou sobre os investimentos entregues e também sobre o projeto de universalização do esgotamento sanitário que está em andamento junto com a Sanesul.

Esgotamento sanitário – a autorização de licitação de obras de implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) inclui a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) com capacidade de tratar 10 litros por segundo e demais obras complementares.

 

 


Foto: acom


Foto: Acom




A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.