Gerente regional da Sanesul é homenageado pela Câmara de Vereadores de Três Lagoas

Engenheiro ambiental, Adilson Bahia recebeu uma 'Moção de Congratulação' pelos “relevantes serviços prestados à população do município
27/06/2022 09:37:34

Adilson Bahia expõe honraria em sessão solene da Câmara

O gerente regional da Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) em Três Lagoas, Adilson Silva Bahia, recebeu na noite da última sexta-feira (24), da Câmara de Vereadores do município, uma ‘Moção de Congratulação’, durante sessão solene na qual outras personalidades foram homenageadas, entre as quais, profissionais liberais e a uma representante de organização cristã.

A honraria aos homenageados é de autoria do presidente da Câmara, vereador Cassiano Maia.

Engenheiro ambiental, Adilson Bahia recebeu o título pelos “relevantes e excelentes serviços prestados à população, no que se refere a resolutividade de problemas, com eficácia e grande agilidade”.

“A gente planeja as ações. Mas são todos os funcionários, cada um fazendo a sua parte. Gostaria de estender esta homenagem a todos os funcionários da empresa. Fico muito grato por esta Moção e agradeço ainda a minha família, que é uma base”, enfatizou o gerente regional da Sanesul.

O trabalho eficiente de Adilson Bahia foi destacado pelo presidente da Câmara que, segundo ele, vem ajudando a administração municipal, da qual a Sanesul é parceira institucional na execução de serviços de abastecimento de água tratada e esgotamento sanitário.

“Toda Três Lagoas consegue sentir este amor e eficiência que você dedica, dentro da sua função. É com muita honra que concedemos esta Moção, guarde isto no seu coração”, enfatizou Cassiano Maia.

O vereador frisou que “enquanto houver pessoas com a índole e compromisso de vocês, haverá um presidente da Câmara, para render homenagens”.

Além do gerente regional da companhia de saneamento, a honraria foi entregue ao gerente das Casas Bahia local, Cláudio Ramos de Mendonça, e a representante da Sociedade Bíblica do Brasil, Mariza Oliveira da Silva.

Prestigiaram a solenidade, o tenente PM Renato, representando o comandante do 2º BPM tenente-coronel Paulo Ribeiro; o presidente do Sindicato dos Empregados do Comércio, Eurídes da Silveira e o presidente do Sindvarejo, Sueide da Silva Torres.

INVESTIMENTOS

Três Lagoas é um dos municípios de Mato Grosso do Sul que têm os serviços de água e esgoto universalizados graças a parceria entre o governo do Estado, por meio da Sanesul, a prefeitura e a Câmara de Vereadores.

No município, o governo do Estado e a Sanesul investiram até agora, contando os dois mandatos do governador Reinaldo Azambuja, um total de R$ 157,3 milhões em obras de água e esgoto.

Desse total, foram investidos R$ 113 milhões no sistema de esgotamento sanitário, até atingir a meta da universalização.