GEINFRA realiza visita técnica em Coxim

Foram abordados assuntos como a padronização do almoxarifado e a frota de veículos
25/06/2021 15:55:14

Foto: ACOM

Geinfra realiza visita técnica em Coxim

A equipe da GEINFRA de Campo Grande fez uma visita técnica na cidade de Coxim nesta semana, reunindo-se com a  Gerente Regional Ana Paula Daniel Pereira, Rodrigo Pereira - Coordenador Técnico, Tatiana Fontoura - Coordenadora Comercial, Financeira e Administrativo e todos os supervisores da Regional de Coxim.

A GEINFRA é responsável pela gestão do patrimônio da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul e mantém toda a infraestrutura da empresa em funcionamento.

Entre os temas abordados na reunião estavam o bom uso da frota da empresa e reposição de máquinas, equipamentos e veículos em todas as estruturas de apoio.

A padronização do almoxarifado foi outra questão importante, principalmente agora que o almoxarifado central de Campo Grande foi totalmente automatizado, com um dos mais modernos sistemas de controle e distribuição de materiais.

Essa ação é conduzida pela GEINFRA que está orientando todas as gerências regionais.

Para alcançar a padronização que a empresa determina foram necessários alguns ajustes na unidade. Aquisição de novos materiais e mobiliários bem como a readequação do almoxarifado que já existia. Essa adequação precisa ser feita de acordo com as orientações, pois dará mais organização aos espaços deixando o trabalho mais prático e com mais controle de saída e entrada de materiais.

Este trabalho será expandido para todos os locais de armazenamento de materiais nas regionais de todo o Estado.