ATENDIMENTO 24H: 0800 067 6010 / SAC: [email protected]

Entrevista: Presidente da Sanesul fala sobre PPP do esgotamento sanitário de MS

A expectativa é de que, em até 10 anos, todas as cidades atendidas pela Companhia sejam beneficiadas integralmente com coleta e tratamento do esgoto.
Escrito por ACOM/SANESUL
17/09/2020 17:35:27    


Foto: Acom

Diretor presidente da Sanesul Walter Carneiro Jr.

O diretor presidente da Sanesul, Walter Carneiro Jr., concedeu uma entrevista sobre a Parceria Público-Privada (PPP) do esgotamento sanitário em Mato Grosso do Sul. Durante 15 minutos, ele falou sobre a meta de garantir que todas as cidades atendidas pela Companhia sejam beneficiadas integralmente com coleta e tratamento do esgoto doméstico, como funciona todo o processo da PPP e sobre a prorrogação da licitação.

A empresa ou consórcio que caminhará com a Sanesul na Parceria Público-Privada (PPP) deverá ser conhecida no leilão virtual em breve, que será realizado pela Bolsa de Valores B3 em São Paulo.

Assista abaixo entrevista ao Grupo Feitosa de Comunicação: 



A Sanesul utiliza cookies essenciais e tecnologias compatíveis com a nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados e os Termos Gerais de uso de Sites e Aplicativos. Ao continuar navegando, você está concordando com estas condições, acesse a nossa política de privacidade e o termos gerais de uso.